quarta-feira, outubro 12, 2016

Se Eu Soubesse Quanto Dói A Vida (Naquela Mesa)

Zélia Duncan, Hamilton de Holanda, Nilze Carvalho interpretam "ao vivo" o samba intitulado "Naquele Mesa".
A letra do samba é de Nelson Gonçalves e a composição de Sérgio Bittencourt.

Esta é uma belíssima apresentação que não deve perder, porque este samba parece cantado para cada um de nós!

Naquela mesa ele sentava sempre
E me dizia sempre o que é viver melhor
Naquela mesa ele contava histórias
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor
Naquela mesa ele juntava gente
E contava contente o que fez de manhã
E nos seus olhos era tanto brilho
Que mais que seu filho
Eu fiquei seu fã



Eu não sabia que doía tanto
Uma mesa num canto, uma casa e um jardim
Se eu soubesse o quanto dói a vida
Essa dor tão doída não doía assim
Agora resta uma mesa na sala
E hoje ninguém mais fala do seu bandolim




Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim
Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim


Sem comentários: