segunda-feira, novembro 21, 2016

Sonífera Ilha

Oiça a Sonífera Ilha dos Titãs.
A banda de rock Titãs formou-se na cidade de São Paulo, Brasil em 1982.
Começaram por tocar pop-rock alternativo mas, já navegaram por diversos outros géneros musicais, ao longo de mais de 30 anos de carreira, como o new wave, o punk rock, o grunge, a MPB e a música eletrónica.
É uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil, tendo feito parcerias com vários artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais.

Não posso mais viver assim do seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha
Pra te sintonizar sozinha, numa ilha
Sonífera ilha
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera ilha
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz


Não posso mais viver assim do seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha
Pra te sintonizar sozinha, numa ilha
Sonífera ilha
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera ilha
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera ilha
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera ilha
Descansa meus olhos

Sem comentários: