domingo, maio 07, 2017

Para os Braços da Minha Mãe

Mãe - Almada Negreiros
Oiça o cantor e compositor português, Pedro Abrunhosa em "Para os Braços da Minha Mãe", que conta com a participação especial de Camané (gravado ao vivo), do álbum "Contramão".


Cheguei ao fundo da estrada
Duas léguas de nada
Não sei que força me mantém

É tão cinzenta a alemanha
E a saudade tamanha
E o verão nunca mais vem

Quero ir para casa
Embarcar num golpe de asa
Pisar a terra em brasa
Que a noite já aí vem

Quero voltar
Para os braços da minha mãe
Quero voltar
Para os braços da minha mãe

Trouxe um pouco de terra
Cheira a pinheiro e a serra
Voam pombas
No beiral

Fiz vinte anos no chão
Na noite de amsterdão
Comprei amor
Pelo jornal

Quero ir para casa
Embarcar num golpe de asa
Pisar a terra em brasa
Que a noite já aí vem

Quero voltar
Para os braços da minha mãe
Quero voltar
Para os braços da minha mãe

Vim em passo de bala
Um diploma na mala
Deixei o meu amor p'ra trás

Faz tanto frio em paris
Sou já memória e raiz
Ninguém sai donde tem paz

Quero ir para casa
Embarcar num golpe de asa
Pisar a terra em brasa
Que a noite já aí vem

Quero voltar
Para os braços da minha mãe
Quero voltar
Para os braços da minha mãe?
Huumm?

Sem comentários: