segunda-feira, outubro 30, 2017

O Meu Lugar

Oiça a banda portuguesa Amor Electro em O Meu Lugar (Ao vivo Globos de Ouro 2017).

Tudo me traz lembranças que não vivi
Mais perto de tudo, menos de mim
À espera de encontrar
Verdade para me acalmar
É este o rumo a dar
No espelho não vejo mais
É só uma mentira
Que engana a paz
Mas nada me vai parar
Vou saber qual é o meu lugar
Mais que uma força,uma vontade
Quis saber o que não sei
Mergulhando na vontade
Naveguei num mar sem lei
No caminho hei-de encontrar
Mais um porto para amar
Mais que um desejo,uma certeza
Descobrir a vida em mim
Que esta água não me lava
O tormento que senti
Mais que dor nesta canção
Ainda bate um coração
Tudo me traz lembranças que não vivo
Mais perto de tudo, menos de mim
À espera de encontrar
Verdade para me acalmar
É este o rumo a dar
Mas nada me vai parar
Vou saber qual é o meu lugar
Mais que uma força uma vontade
Quis saber o que não sei
Mergulhando na verdade
Naveguei num mar sem lei
No caminho hei-de encontrar
Mais um porto para amar
Mais que um desejo, uma certeza
Descobrir a vida em mim
Que esta água não me lava
O tormento que senti
Mais que dor nesta canção
Ainda bate um coração
Mais que uma força uma vontade
Quis saber o que não sei
Mergulhando na verdade
Naveguei num mar sem lei
No caminho hei-de encontrar
Mais um porto para amar
Mais que um desejo, uma certeza
Descobrir a vida em mim
Que esta água não me lava
O tormento que senti
Mais que dor nesta canção
Ainda bate um coração
Ai,que esta vida que eu tive
Até dava uma canção
Soprando a pouca luz
A sair da escuridão
É o caminho que farei
Em mim bate um coração

Sem comentários: